- Por Karina Hollo

A nova franja de Selena Gomez

Não há nada mais transformador do que mudar o cabelo – e a cantora Selena Gomez sabe disso! Sua nova franja promete ser hit.

Depois de se firmar como morena-sensação, Selena Gomez descoloriu os fios e cortou as madeixas no estilo bob, na altura do queixo. Três meses depois, surge morena de novo, com fios longuíssimos e de franja!

Cor de castanha

“Selena voltou à sua cor de castanho – o hazelnut, tom da casca da castanha que faz o marrom glacê”, analisa Marco Antonio de Biaggi. Ela surgiu em Los Angeles com um look que parecia uma releitura de Brigitte Bardot, com camadas lisas e longas (graças a um aplique, lógico). Aliás, o visual era bem parecido com o de quando ela namorava Justin…

Franja longa

“A franja de Selena, já cortada longa, crescida, tem a vantagem de poder ser usada como franja ou colocada para trás”, fala Marco. Com inspiração nos anos 70, ela promete ser hit da primavera de lá e do outono daqui. “Para copiar o look, esqueça o megahair e faça uma escova com uma bola de mousse. Coloque bobe de velcro gigante, solte e não penteie. Apenas pulverize spray aerossol”, ensina Marco. Também dá para fazer as ondas com babyliss. “A franja recém-cortada e lavada, não tem jeito, é lisa”, finzaliza o hair stylist das celebs.