Ir direto para o conteúdo
;

Vegano

review 0
Cod: Q50250
Adicionar aos favoritos Remover dos favoritos.

Quem Disse, Berenice? Skin.q Delícia FPS 70 Cor 04 - Protetor Solar Facial 40ml

Produto sem estoque

Quem Disse, Berenice? Skin.q Delícia FPS 70 Cor 04

Protetor solar facial. Quem Disse, Berenice? Skin.q Delícia FPS 70 conta com textura levinha e ultra fluida, além de alta proteção e ação antioxidante.


O Protetor Solar Facial Quem Disse, Berenice? Skin.q Delícia FPS 70 é formulado com Carnosina, tem ação antioxidante e protege contra os raios UVA e UVB, prevenindo contra o envelhecimento precoce e manchas solares.


A versão incolor promove acabamento invisível, se adapta a todos os tons de pele e não deixa aqueles indesejados resíduos brancos. Já a versão com cor oferece cobertura e garante a uniformização da pele com acabamento super natural.


Indicado para todos os tipos de pele, é um ótimo protetor solar para pele oleosa e mista, pois contém Microesferas de Sílica, que controla a oleosidade e o brilho ao longo do dia*, além de disfarçar poros aparentes. Resistente à água e ao suor, entrega uma fragrância deliciosa para uma pele protegida e cheirosa.


-Dermatologicamente testado; oftalmologicamente testado; não comedogênico e não acnegênico


Primeira linha de protetor solar Skin q., cocriada com um time de Berês com diferentes tonalidades de pele. Um protetor solar delícia, para se jogar no sol sem medo de ser feliz!


Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Protetor solar vegano.


*Para garantia de proteção solar aplique o produto a cada 2 horas. Se a quantidade aplicada não for adequada, o nível de proteção será significativamente reduzido.

Assistente Virtual

Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Protetor Solar Facial Quem Disse, Berenice? Skin.q Delícia FPS 70: com alta proteção e ação antioxidante. Melhores Protetores Solares da QDB na BLZ. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.