Blur FPS 50TEXTURA: BASE!!! Blur é um produto antienvelhecimento que protege a pele dos raios UVA e UVB e também da luz visível – a luz doméstica, de ambientes internos, que também emitem radiação e agridem a pele, afetando sua estrutura. Tem Fator de Proteção Solar 50 e PPD 24, protegendo o foto envelhecimento.É um produto Multifuncional, age também como primer e base corretiva. Prepara a pele para receber o pó, o blush e a sombra, permitindo uma melhor fixação desses produtos, ampliando a sua duração. Promove ainda hidratação e disfarça as imperfeições da pele, com acabamento impecável. “Sua ação sobre a pele é imediata: desfoca irregularidades cutâneas com alta cobertura e efeito mate, cobrindo, imediatamente rugas, linhas, poros, manchas, acnes e pequenas cicatrizes”. Blur nos tons: Bege, Bronze, Natural e Chocolate ANVISA: 2.03.312-4 MS: 25351501243/2012-12
Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas
Avaliações
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.
Oi , que bom ter você aqui! 😊 Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?
Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?