Tudo sobre o novo cabelo da Cara Delevingne

A modelo Cara Delevingne está de cabelo novo. Quer copiar o look? O expert Miguel Estelrich desvenda tudo sobre o novo corte e cor da bela!


Cara Delevigne
mostrou seu novo cabelo nas redes sociais. A modelo apostou em uma cor natural, um tom de loiro escuro com leves toques de iluminação, e um corte bem repicado, estilo anos 1980.

O mais interessante é que é um cabelo com uma vibe natural, fácil de manter. Gostou e quer copiar o cabelo de Cara Delevigne? O hair stylist e expert, Miguel Estelrich, desvenda tudo sobre ele.

Inspiração 80’s

Segundo Miguel, o corte de Cara tem inspiração nos anos 1980. “Nessa época, o cabelo repicado era a grande atração. Já a cor é mais homogênea, tem uma pequena iluminação para dar brilho nos fios, não para dar contraste, e pontas mais claras”, comenta Miguel.

O expert diz que esse é um corte que funciona bem para quase todos os tipos de formato de rostos, como quadrados, retangulares, redondos… “Só não funciona tanto para um rosto triangular, com um queixo mais afinado”, alerta.

Styling e manutenção

Você pode usar os cabelos ao natural ou estilizar com babyliss ou chapinha. “Essa franja pode ser dividida no meio ou na lateral. Outro jeito bacana é usar mousse, misturando com um pouco de óleo, secando os fios com o difusor. Isso irá deixar o cabelo com volume e cachos definidos”, conta.

Miguel indica uma manutenção no corte a cada dois meses, no máximo. Como é um cabelo com franja, precisa de corte frequente.

- Por Aline Marchiori