- Por Felipe Gomes

Oscar 2018: as atrizes que arrasaram no look

O Oscar 2018 encerrou a temporada de premiações desse ano com looks nem um pouco monótonos.

Aconteceu na noite deste domingo, 4 de março, a 90ª cerimônia do Oscar, direto de Los Angeles, nos EUA. “Vi no tapete vermelho muita pele fresh e máscara de cílios. É a make natural reinando! Lógico, com toques de cor aqui e ali, como no rosto e nos olhos de Emma Stone”, fala o beauty artist Lu Ramos.

 

Quer ver quem mais arrasou na premiação e quais tendência vamos ter que ficar de olho? É só rolar a página!

Além de arrasar na make – um delineado esfumado e um batom vermelho-tijolo -, Jennifer Lawrence deu um frescor ao look ao apostar em um cabelo com ondas finalizado com babyliss, o tão conhecido penteado beach wave. Vai se jogar no visual? Não esqueça de finalizar a produção com um spray que dê mais volume e corpo aos seus fios.

Usar uma maquiagem como acessório? Sim, é possível e a gente ama! Inspire-se na produção de Danai Gurira, atriz de “Pantera Negra”, que brilhou no red carpet com cabeça raspada e um desenho de arabescos na nuca.

Alerta de produção retrô belíssima! O look cacheado com inspiração nos anos 70 foi a aposta de Viola Davis. Na make, pele iluminada e batom glossy.

O batom nude foi uma das apostas do tapete vermelho. Alisson Willians se jogou na cor natural dos lábios e se inspirou em um penteado retrô com ondas nos fios. Gata!

Zendaya nunca decepciona, né? Desta vez, a atriz mirim fez bonito com um coque preso no alto e finalizou a produção com um gel de acabamento molhado. Na make, olhos esfumados com o canto interno iluminado e sobrancelha grossa natural. Para dar o ar leve para a região, preencha os fios falhos com lápis de sobrancelha.

Menos é mais, e assim a atriz Margot Robbie surgiu no tapete vermelho: make leve, com brilho levíssimo e cabelo bob curtinho – alerta de tendência. Atenção para o corte reto que pode dar um ar mais moderno ao comprimento que está bombando.

Uma das tendências mais hot dos anos 80 foi a de deixar o blush bem marcado nas têmporas – foi assim que Emma Stone surgiu no Oscar. Nos olhos, mix de sombras rosadas com pigmentos metalizados. Uau!