- Por Felipe Gomes

As famosas que mudaram o visual em 2017

Relembre as apostas das celebridades nos últimos 12 meses - e que serviram de inspiração real oficial!

 

 

Olhando para os 12 meses que se passaram, podemos ter a certeza que 2017 foi um dos anos que mais teve mudanças radicais no visual das famosas. Teve Katy Perry aderindo ao pixie – depois de ano apostando no cabelão -, Selena Gomez platinada, Kate Hudson com o cabelo todo raspado… O resultado foi impressionante and maravilhoso – e a gente recapitula tudinho pra você agora.

Fotos Craig Barritt / Tristan Fewings / Getty Images

A atriz e modelo Cara Delevingne aposentou as madeixas longas e apostou em um corte pixie pra lá de atual. “O cabelo curto valorizou o rosto”, conta o nosso top expert Charles Veiyga. “O cabelo marrom interpreta uma mulher mais madura e mais poderosa, porém moderna.”

Fotos Frazer Harrison /Alberto E. Rodriguez /Getty Images

A sempre linda Kate Hudson também se jogou no corte pixie. De acordo com Charles, o look deixou os lindos traços do rosto da top em evidência, o que era escondido com o cabelão. “O corte valorizou a cor dos olhos e a deixou mais jovem e moderna com ar sensual.”

Fotos Matt Winkelmeyer / Christopher Polk / Getty Images

Uma das mudanças mais surpreendentes do ano foi a de Katy Perry, que fez um moderno corte pixie repicado. “Este visual interpretou um estilo fashion conceitual”, comenta Charles. “O corte valorizou o rosto e os olhos da cantora.”

Fotos Jamie McCarthy / Emma McIntyre / Getty Images

O corte raspado da atriz Kristen Stewart destacou o seu rosto e seus olhos, a deixando ainda mais moderna. “O visual crisou uma impressão mais imponente, a deixando com imagem de mulher de atitude, com muito charme”, conta Charles.

Fotos Neilson Barnard/ Frederick M. Brown / Getty Images

O bob médio é um corte que está super em alta – e essa foi a aposta do novo visual de Selena Gomez. “A franja de lado abriu o seu rosto e valorizou mais a sua imagem”, disse o expert. “Estilo jovem rockstar com charme e sensualidade.”