- Por Felipe Gomes

EMA 2017: top 5 looks das famosas

A premiação europeia aconteceu na noite deste domingo, 12, e reuniu celebridades que a gente adora. Vem ver quem mais arrasou na beauté!

A temporada de premiações está começando! Depois de agitar o mundo da música em agosto, com o VMA, a MTV reuniu um time top de celebs em Londres, neste domingo, 12, para o Europe Music Awards, o EMA.

 

Entre os vencedores, o grande destaque ficou por conta de Shawn Mendes, que levou a melhor nas categorias Música e Artista do Ano. Mas o que a gente mais ama ver mesmo são os looks das celebs, né? Vem ver quem mais arrasou ao riscar o tapete vermelho:

Alerta olho power! Demi Lovato apostou na sombra vermelha esfumada e deu um up nos cílios, o que abriu ainda mais o olhar da diva. Nos lábios, batom nude hot hot. E esse cabelão, gente? Total a lá Kardashian.

Andreas Rentz / Getty Images

A cantora Camila Cabello trabalhou menos na pele, apostando em uma make natural, e deixou que o cabelo chamasse toda a atenção: rabo cavalo alto com franja cortininha. Linda, linda!

John Phillips / Getty Images

Sim, Rita Ora foi de roupão ao tapete vermelho do EMA. Na make totalmente iluminada, a britânica ressaltou as partes altas e jogou partículas de glitter na maçã do rosto. Nos lábios, batom glossy rosé.

Andreas Rentz / Getty Images

Parece que o rabo de cavalo alto foi hit no tapete vermelho, hein!? A apresentadora Maya Jama apostou no penteado e elegeu uma make sparkly, com sombra metalizada, rosto contornado e iluminado e batom finalizado com gloss. Linda!

Andreas Rentz / Getty Images

A cantora Lana del Rey não carregou a mão na make, trazendo uma beleza leve para o tapete vermelho. Os cabelos ondulados contaram com inspiração retrô, característica conhecida da estrela.

Andreas Rentz / Getty Images

A top Hailey Baldwin apostou em um esfumado preto poderoso nos olhos, deixando a região como protagonista da produção. Nos fios, um coque com acabamento messy todo chiquetoso. Arrasou demais!

Andreas Rentz / Getty Images