- Por  Karina Hollo

Olhos esfumados + boca nude

Mesmo antes dessa onda de lábios nude, o combo olho esfumado e boca discreta era infalível! Vem ver como acertar, sempre.

A essa altura, depois de anos usando batom nude, a gente já se ligou que não há um único nude para chamar de seu – e sim uma coleção deles! “A tendência que vem das passarelas de Paris é encontrar o cor de boca, da sua boca. Aquela que imita a sua natural”, entrega a maquiadora sênior da M·A·C Fabiana Gomes.

 

Fiel companheiro

Ele é bege, neutro e cremoso. De fácil aplicação, longa duração e efeito opaco, esse batom é aquele toque para um visual de arrasar.

Para casar

Esse foi o batom escolhido por Mari Ruy Barbosa para seu casamento no civil! Precisa dizer mais alguma coisa? Pro nécessaire já! Ele é bege, intenso, cremoso, tem alta cobertura, acabamento matte e, ainda assim, deixa os lábios aveludados.

Rica e famosa

O rosa terroso cor de boca que combina com qualquer look. Confortável nos lábios, tem acabamento matte e aplicação fácil. É um dos nudes mais famosos da M·A·C!

Esfuma que eu gosto

Mais curinga, impossível. Essa paleta tem uma seleção de tons terrosos, com ou sem brilho metalizado, para você ser a bela da tarde, da manhã, da noite…

Feito princesa

Essa paleta tem uma seleção tons marrons rosados que criam looks elegantes e delicados para o dia a dia, sem repetir o mood. Aposte sem medo. São oito sombras (com acabamento acetinado, perolado, metalizado e matte) e um iluminador.