- Por Karina Hollo

O perfume ideal para usar nas festas

Em dúvida sobre que perfume escolher para a noite de Natal e a virada do ano? Vem ver qual a melhor pedida.

Dezembro é mês de muitas celebrações. Quem não gosta de caprichar no penteado, na make, no modelito? E nenhuma produção está completa sem os acessórios e o perfume certo, concorda? Confira as sugestões da nossa expert Camila Casemiro.

Ceia de Natal

Natal é tempo de gratidão, de celebrar em família, de se apaixonar ainda mais pela vida. “A sugestão é usar uma fragrância refinada, que pode ser um floral bem original com a riqueza das rosas e com uma assinatura única e memorável”, fala Camila.

Festa da virada na praia

Se perfumar para a virada do ano na praia pode ser um ritual de uma noite que será lembrada para sempre! “Pensando no clima quente, uma fragrância que combina flores e frutas aveludadas e adocicadas é a provocação perfeita e vibrante para este momento”, indica Camila.

Réveillon na balada descolada

Uma balada de Réveillon pede um perfume mais intenso para marcar uma noite incrível. “A escolha de perfumes orientais sofisticados com um toque exótico de especiarias revela o poder e a coragem de uma mulher que faz belas escolhas.” Feliz 2018!

No amigo secreto da firma

A irreverência e alegria de celebrar o fim do ano com a turma do trabalho pode ser perfumada com descontração e positividade. “Perfumes frescos com toques de frutas cítricas são um convite para viver com leveza para desfrutar o melhor da vida”, analisa Camila Casemiro.

Na happy hour com as amigas

Para um evento alegre e descontraído com pessoas queridas, a dica é escolher uma fragrância que reflita estas boas energias. “Perfumes delicados com um toque de sofisticação trazido pelas pétalas de flores adicionam a leveza perfeita para se desfrutar bons momentos em ótimas companhias.”

Noite feliz com ele

Uma noite especial com o amor da sua vida pode ser perfumada com beleza e sensualidade. “A dica é escolher um perfume contagiante que te convide a viver o momento com toda a intensidade, agora!”, finaliza ela.