- Por Karina Hollo

Marion Cotillard está loira!

A atriz trocou sua assinatura de beleza, as madeixas morenas, por um look muito mais subversivo!

Um visual dramático. Foi assim que surgiu a atriz Marion Cotillard, com os fios platinados. E mais: com tranças furtivas, em um lado da cabeça. Mais rocker, impossível!

Atitude extra

O look da atriz inclui ondas e tranças. De um lado, fios soltos e ondulados. Do outro, duas tranças meio punk. Quase uma dupla personalidade. “Ela está platinadíssima, com o tom da moda, o icy platinum, frio, sem nenhum traço de amarelo, mas com raízes ombrée”, fala Marco. Nota: a nuance parece pedir batom vermelho e acessórios marcantes. “O corte é o novo longo, na altura dos ombros (shoulder lenght), reto.”

#marioncotillard 赞美小可爱😘

A post shared by Evelyn (@evelynhql) on

Ondas desfeitas

Para conseguir essas ondas, o shampoo a seco é fundamental para dar o efeito dusty, empoeirado. Marco conta que fica lindo com divisão no meio. Mas, nesse look, Marion optou pela divisão lateral. “As ondas são horizontais, feitas com babyliss largo deitado ou, para um resultado mais moderno e messy, com chapinha. Mas só tente a segunda técnica se tiver um pouco de habilidade”, fala Marco.

Tranças rock’n roll

O look femme fatale francesa ganha força com as tranças de raiz. “Essa tendência parece não ter mais fim. E uma pomada matte pode ajudá-la na hora de copiar o look. Trance as mechas de um lado da cabeça, fazendo uma trança alta e outra baixa, finalizando ambas com um elástico. Nelas, você pode passar um spray wet look.”