- Por Karina Hollo

Como usar sombras coloridas

Vamos combinar: sombra colorida e delineados da raiz inferior dos cílios em tons vibrantes ou esfumados criam olhares matadores!

É tendência da estação. Elas trazem boas vibrações, diversão e sedução à maquiagem. Podem brilhar como o sol ou ter cara de festa. Mas é fato que vão ganhar o outono-inverno.

Imensidão azul

Depois que Kim Kardashian investiu na sombra azul, ela ficou mais pop do que nunca! A influencer contou que, depois do susto, amou o resultado. Não experimentou ainda? O tom inusitado traz um ar mais rebelde, antenado e descolado.

Sombra de tapete vermelho

Os tons quentes como cobre e rosa andam esquentando os olhos das celebs, de Emma Stone a Lucy Hale. Bônus: acende olhos verdes e castanhos puxados para o mel. “Lembre-se apenas de delinear a raiz inferior e superior dos cílios com lápis preto para não parecer que são seus olhos que estão vermelhos. A cor fica só na pálpebra, ok?”, ensina Kaká. Mais fashion, impossível.

Paleta de princesa

O rosa Millenial foi a cor do ano passado, mas quem disse que você precisa desapegar? “O tom acende o rosto, dá um chega para lá no ar de cansaço e é fácil de aplicar. Não tem erro!”, sugere o maquiador. Para quando você quer fazer a boa moça.