- Por Gui Takahashi

Adriane Galisteu morena

Galisteu foi loira a vida toda e, para viver sua personagem na nova novela das 7 mudou radicalmente o visual!

Zelda Larocque é o nome da vilã que será interpretada pela atriz e apresentadora em “O tempo não para”, da rede Globo. E Adriane, que sem pre foi conhecida pelo seu cabelo longo e loiro, fez uma transformação radical: escureceu os fios.

O profissional responsável pela mudança foi o expert Anderson Couto, do Espaço Gioh e embaixador de Wella Professionals. Ele fez uma pré-pigmentação do cabelo para então colorir os fios com um tom avelã. E para manter o cabelo saudável e com a cor duradoura, Anderson dá a dica. “Como os fios acabaram de passar por uma química, é legal usar produtos reparadores como da linha Wella Fusion. E para manter os pigmentos com a cor bonita, intercalar com Wella Brilliance. Além disso, é importante evitar shampoos antirresíduos e tomar cuidado com ferramentas térmicas para não causar o desbotamento”. Assim, caso vá usar a prancha ou o babyliss, passe o protetor térmico.

“Fiquei muito apreensiva com a mudança, porque sempre fui loira. Foi uma grande transformação, mas gostei muito do resultado. O Anderson me passou bastante confiança, me deixando segura para mudar com o apoio de produtos maravilhosos, e, além de colorir meu cabelo, conseguimos também tratar durante o processo”, conta Adriane.