- Por Felipe Gomes

6 tipos de delineados pra você apostar já!

Perca o medo de fazer um traço delineado impecável e se jogue nessas produções que fogem do óbvio

O traço delineado deixa qualquer look muito mais poderoso e glamouroso. O mais bacana é que, além do tradicional gatinho, existem outros tipos gráficos que deixam a sua produção bem longe do óbvio. Vai uma dose de inspiração aí? Só rolar a página!

Alerta de look “uau”! Bella Hadid riscou o tapete vermelho do Festival de Cannes 2017 com um delineado gatinho com as pontas bem fininhas e que possui um traço extra no canto interno. É o clássico redesenhado que deu muito certo.

Para o tapete vermelho do festival Wango Tango 2017, Katy Perry se jogou em um traço gatinho na cor prata, o que deixou a diva muita mais glam. Look pronto pra balada, viu!?

No Festival de Cannes desse ano, Sara Sampaio surgiu com um olhão gatinho totalmente esfumado, que começou no canto interno do olhar. O contorno da make usou de tonalidades que fizeram match com a cor do delineado.

Quem também já apostou no olhão esfumado foi a cantora Taylor Swift. No VMA 2015, a artista também iniciou o traço no canto interno e apostou em um acabamento brilhante rente aos cílios inferiores. Gata!

O delineado vazado foi uma das grandes tendências de beleza dos últimos meses. Gigi Hadid não preencheu o traço gatinho no tapete vermelho do Met Gala 2017 e surgiu arrasando.

Emma Watson também escolheu um delineado vazado para divulgar o filme “A Bela e a Fera”. Para a produção, escolha um delineador com o traço bem fininho ou um pincel reto ou chanfrado.