3 dicas para copiar o cabelo da Princesa Diana nos dias de hoje

Quem nunca sonhou em ter um visual digno da realeza? Confira as dicas do expert Natan Correia para adotar uma versão atualizada do cabelo da Princesa Diana

Compartilhar:

Das roupas à maquiagem, Lady Di foi um verdadeiro ícone nos anos 1980 e seu estilo ainda é referência para os fãs de moda e beleza. Seus fios loiros, curtos e volumosos eram sua marca-registrada, e aqui o expert e hair stylist Natan Correia dá dicas de como copiar o cabelo da Princesa Diana nos dias de hoje, do corte à finalização. Vem ver!

Corte

Para adotar o curtinho clássico de Lady Di, aposte em um corte em camadas que emoldure o rosto, como no visual criado pelo expert.

“Incorporei textura ao corte desfiando as pontas para trazer mais leveza e modernidade, mantendo a base mais reta”, explica o hair stylist.

Loiro bege

O tom do cabelo da Princesa Diana é um loiro bege, coloração que fica entre o loiro dourado e o loiro acinzentado e nunca sai de moda, e Natan diz como chegou nesse visual.

“Usei 9/4 de Igora Royal, de Schwarzkopf Professional, sobre o cabelo previamente mechado com Igora Vario Blonde Super Plus para criar um loiro bege natural e luminoso. Depois, a raiz foi tonalizada rapidamente com Igora Vibrance 8/11 e emulsão em gel”, conta o expert.

Schwarzkopf Professional Igora Royal 3% - Água Oxigenada 10 Volumes 60ml

Schwarzkopf Professional Igora Royal 3% - Água Oxigenada 10 Volumes 60ml

Água oxigenada 10 volumes. Auxilia de forma eficiente nos processos de coloração e descoloração capilar.

R$ 19.90R$ 15.90
Compre

Escova clássica

Para arrematar o visual inspirado na Princesa de Gales em grande estilo, faça uma escova para dar volume aos fios.

“Direcione as mechas para fora do rosto usando uma escova de cerdas naturais e um spray volumador. Finalize com um spray fixador”, ensina Natan.

- Por Letícia Leite