Avalie Agora!
cod: 48513

Kit Violeta Cup Transparente Tipo B (-30 anos ou sem filhos) - Coletor Menstrual + Higienizador de Coletor

Kit com coletor menstrual transparente tipo B e caneca higienizadora. Econômico, ecológico e prático.
R$ 56,90

Adicionar a Lista de Desejos Este produto está na sua Lista de Desejos

Descubra mais sobre Kit Violeta Cup Transparente Tipo B (-30 anos ou sem filhos)

Kit com coletor menstrual transparente tipo B e caneca higienizadora. Kit Violeta Cup Transparente Tipo B é econômico, ecológico e prático. 


Kit Violeta Cup Transparente Tipo B é indicado para mulheres com menos de 30 anos ou sem filhos. Além de preservar a saúde íntima, é uma opção econômica e ecológica por ser reutilizável e prático de higienizar.


Contém


Violeta Cup Transparente Tipo B (-30 anos ou sem filhos) - Coletor Menstrual: feito com silicone médico transparente, reduz riscos de alergias e infecções e evita odores fortes. Além disso, é reutilizável e dura até 10 anos.


Violeta Cup Caneca para Higienizar - Higienizador de Coletor: esteriliza o coletor menstrual e deve ser colocada diretamente no micro-ondas. Feita com plástico injetado atóxico, não esquenta nem solta resíduos. 

Como Usar Kit Violeta Cup Transparente Tipo B (-30 anos ou sem filhos)

Conselho de Aplicação

Higienizador:


1. Ponha o coletor menstrual na caneca e adicione água até cobri-lo completamente.


2. Coloque a caneca no micro-ondas e esquente por aproximadamente 5 minutos.


3. Lave as mãos, retire o coletor da caneca e lave-o com água e sabão neutro.


Observação: faça este processo de esterilização no início e no final de cada ciclo menstrual. Durante o período menstrual higienize o coletor com água e sabão neutro.


Coletor:


Antes de utilizar, higienize o coletor como descrito acima e lave bem as mãos com água e sabão.


1. Mantenha-se relaxada e tente não tencionar os músculos da pélvis para facilitar o processo e evitar dores.


2. Fique em uma posição confortável. Recomenda-se que o coletor seja inserido em uma das seguintes posições: agachada durante o banho; de pé com uma perna em cima do vaso sanitário ou da banheira; de cócoras; deitada com os joelhos para cima e as pernas abertas ou da maneira que você se sentir mais confortável.


3. Para localizar o colo do útero (ou cérvix), insira um dedo na vagina e procure o seu colo do útero, que é uma bolinha pequena com uma covinha no meio (parecida com a pontinha do nariz). Em algumas mulheres o colo do útero é mais alto e difícil de ser localizado, por isso, não se preocupe caso não consiga identificá-lo. O importante é mirar o coletor na direção da lombar no momento de inseri-lo.


4. Dobre o coletor com uma mão. Separe os lábios vaginais e encontre a abertura da sua vagina com a outra mão. Agora, insira o coletor dobrado em um ângulo de 45° na direção do osso da pélvis (não diretamente para cima), o coletor abrirá. Continue empurrando-o até que esteja confortável. Dependendo do seu corpo, o coletor ficará mais para cima ou para baixo. A haste deverá ficar a cerca de 1 centímetro da entrada da vagina. Caso você já tenha utilizado absorventes internos, tenha em mente que o coletor ficará mais abaixo do canal vaginal.


5. Certifique-se de que o coletor está completamente aberto. Sinta a base dele, que deverá estar arredondada ou ovalada, dependendo do formato do seu corpo. Se não estiver totalmente aberto, tente abri-lo manualmente ou gire-o em círculos, segurando pelo cabo da base. Outra alternativa é inserir um dedo juntamente com o coletor e empurrar a parede vaginal para que o ar passe e preencha o coletor. Quando ele estiver ajustado, você deverá puxá-lo gentilmente para baixo, garantindo que o vácuo foi feito (função dos quatro furinhos próximos à parte superior do copo) para um ajuste perfeito.


6. Para remover, com as mãos higienizadas, pressione a base do coletor para permitir entrada de ar e remoção do vácuo. Depois disso, puxe pela haste, esvazie e higienize com água e sabão neutro e enxague bem. Repita os passos de anteriores para recolocá-lo. Recomenda-se o esvaziamento ao menos 3 vezes ao dia, e o coletor não deve ultrapassar o período máximo de 12h inserido.

Resultado

Você confortável e segura durante aqueles dias e seu coletor fica limpo e esterilizado com praticidade.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Violeta Cup é uma marca de coletores menstruais e acessórios desenvolvida para ajudar as mulheres a terem uma relação com o próprio corpo e com a natureza. Com coletores feitos 100% de silicone cirúrgico hipoalergênico, diminui riscos de alergias e infecções. É uma opção ecológica, econômica e saudável. Um único coletor pode ser reutilizado por até dez anos, evitando a produção de lixo e o gasto com a compra de absorventes. Exprimente Violeta Cup e confira essa opção que promove mais conforto e segurança para o período menstrual.

Compre Kit Violeta Cup Transparente Tipo B, kit com coletor menstrual, na Beleza na Web. Entrega Rápida. Vantagens em Kit Violeta Cup. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.