Ir direto para o conteúdo
;

Chegou na Beleza

review 0
Kit Quem Disse, Berenice? Harry Potter + Hidratação Labial (3 Produtos)
Cod: Q202604061145

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Kit Quem Disse, Berenice? Harry Potter + Hidratação Labial (3 Produtos)

Kit com delineador líquido e hidratante labial. Quem Disse, Berenice? Harry Potter + Hidratação Labial proporciona lábios hidratados e olhar de feitiço com brilho 3D.


O Kit Quem Disse, Berenice? Harry Potter + Hidratação Labial é uma colaboração mágica que une beleza e inspiração do universo de Harry Potter. Com design inovador e fórmulas criativas, o conjunto promete transformar sua maquiagem em uma experiência encantadora e sofisticada. A linha traz produtos com tecnologia de alta performance, desenvolvidos para proporcionar resultados impressionantes. O delineador líquido com partículas microrrefletoras garante um olhar intenso e luminoso, enquanto os hidratantes labiais oferecem cuidado intenso com ingredientes nutritivos como Vitamina E, B5, Óleo de Semente de Uva e Girassol, mantendo os lábios macios e revitalizados por até 24 horas.


Benefícios:


  • ▸Kit Quem Disse, Berenice? com Delineador Prata Harry Potter e Hidratantes Labiais Pessegura e Leite e Mel;
  • ▸Delineador com efeito 3D reflexivo, partículas de glitter e pincel extrafino para traços mágicos de até 7h;
  • ▸Hidratantes Labiais com Vitaminas E e B5 que garantem 24h de hidratação intensa e textura cremosa.

Nenhum produto O Boticário ou Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, estes itens possuem selo Cruelty Free.


Assistente Virtual

Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Kit Quem Disse, Berenice? Harry Potter + Hidratação Labial. Lábios hidratados e olhar de feitiço com brilho 3D. Melhores kits Quem Disse, Berenice? na BLZ. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.