Como posso trocar ou devolver um produto que comprei em uma loja parceira?
Você pode solicitar a devolução no prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar a partir da data de recebimento do pedido, deverá ser devolvido em sua embalagem original e da mesma maneira em que foi enviado.
A devolução pode ser solicitada em até 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do pacote.
Motivos de devolução:
- Me arrependi;
- Recebi um produto diferente do que comprei;
- Recebi um produto com avaria: quebrado, danificado, aberto, etc.
Você consegue solicitar pelo telefone (011) 3716-1662 e whatsapp (041) 998819-1437 ou digitalmente de duas maneiras:
- Site: clique em “Minha conta”, “Meus Pedidos”, “Ver detalhes” e depois “Solicitar devolução”.
- Aplicativo: clique no menu inferior chamado “Mais” e, em seguida, "Meus Pedidos" e “Ver detalhes” e depois “Solicitar devolução”
IMPORTANTE: no caso de cancelamento da compra ou devolução de produtos, os brindes correspondentes a campanha devem ser devolvidos ao parceiro.
Após a chegada do pacote no Centro de Distribuição, o produto e a embalagem serão avaliados para verificar se atendem às condições de devolução, incluindo se o produto foi utilizado de acordo com as instruções. Essa avaliação leva até 05 dias úteis. Se aprovada, você receberá o reembolso dos valores de acordo com a forma de pagamento utilizada.
Caso a análise seja reprovada, o item será automaticamente devolvido para o endereço do pedido, pois não atendeu às condições de devolução. Em caso de dúvidas sobre o processo de devolução, entre em contato com nossa equipe de atendimento.
Para mais informações, acesse a nossa política de devolução