Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

O que a Beleza na Web faz para proteger a minha marca?

Todos os produtos vendidos e entregues pela Beleza na Web, são adquiridos diretamente das empresas licenciadas e/ou devidamente autorizadas pelos titulares das marcas no Brasil ou mesmo dos próprios fabricantes, os quais, contratualmente, também garantem a documentação e origem dos produtos fornecidos na plataforma. 


Entre em contato conosco através do nosso formulário Link e  a sua solicitação será analisada após o envio das informações e evidências necessárias.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex das 8h às 20h Sáb. das 8h às 14h
Você está offline.