Ir direto para o conteúdo
review 0
Cod: 20079139

Vichy Dercos R.E.G.E.N. Booster - Sérum Antiqueda 100ml

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.
Tipos de Cabelo Com Queda ou Ralos
Condição dos Fios Prevenção à Queda
Desejo de Beleza Anti-Queda
Tamanho Padrão
Marca Vichy

Vichy Dercos R.E.G.E.N. Booster

Sérum capilar renovador. Vichy Dercos R.E.G.E.N. Booster estimula o crescimento, fortalece e revitaliza os fios, aumentando a densidade capilar em 12 semanas.


O Sérum Capilar Antiquedz Vichy Dercos R.E.G.E.N. Booster proporciona uma ação intensiva no couro cabeludo, estimulando a renovação capilar e promovendo um ambiente favorável ao crescimento saudável. Clinicamente comprovado, o produto demonstra resultados expressivos, com potencial de estimular até 14.000 novos fios em um período de 12 semanas. Os principais componentes da fórmula trabalham de forma sinérgica para fortalecer a raiz capilar, melhorar a densidade e vitalidade dos fios, e reduzir significativamente a queda. A textura leve e fluida permite uma absorção rápida e uniforme, sem deixar resíduos ou aspecto oleoso no couro cabeludo.


Benefícios do Dercos R.E.G.E.N. Booster


  • ▸ Resultados em 12 Semanas: Cronograma capilar focado em mudanças estruturais profundas e duradouras.
  • ▸ Revitalização do Couro Cabeludo: Melhora a microcirculação e o ambiente para o crescimento saudável.
  • ▸ Fios Mais Fortes: O cabelo nasce com mais resistência contra agressões externas.
  • ▸ Aplicação Precisa: Textura desenvolvida para atingir diretamente o foco do problema.
  • ▸ Segurança Vichy: Testado dermatologicamente para garantir eficácia sem irritar a pele sensível do couro cabeludo.
Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Sérum Antiqueda Vichy Dercos R.E.G.E.N. Booster para cabelos regenerados. Melhores Produtos de Vichy na Beleza na Web Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.