Ir direto para o conteúdo

Vegano

review 0
TB Make Bumbum Perfect Cream - Hidratante Firmador 200g
Cod: MP76194

TB Make Bumbum Perfect Cream - Hidratante Firmador 200g

Produto sem estoque

TB Make Bumbum Perfect Cream

Hidratante firmador. TB Make Bumbum Perfect Cream é rico em ativos naturais, deixa a pele mais suave, firme e com tônus especial.


O Hidratante Firmador TB Make Bumbum Perfect Cream traz uma fórmula vegana, hipoalergênica e cruelty free de rápida absorção e enriquecida com Extrato de Guaraná, Fragrância e tom de Caramelo. Além disso, faz uma combinação nutritiva de Óleo de Coco e Ácido Hialurônico proporcionando uma região hidratada e com toque sedoso.


Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Hidratante Firmador TB Make Bumbum Perfect Cream, deixa a pele mais suave, firme e com tônus especial. Melhores produtos TB Make na BLZ. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.