Ir direto para o conteúdo
;

Vegano

5.0
review 5.0
(1)
o Boticário Nativa SPA Ameixa - Açúcar Esfoliante Óleo Desodorante 200g
Cod: B48020
Adicionar aos favoritos Remover dos favoritos.

o Boticário Nativa SPA Ameixa - Açúcar Esfoliante Óleo Desodorante 200g

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

o Boticário Nativa SPA Ameixa

Esfoliante corporal. Açúcar Esfoliante Óleo Desodorante o Boticário Nativa SPA Ameixa remove resíduos e células mortas, deixando a fragrância deliciosa de ameixa na pele.


O Açúcar Esfoliante Óleo Desodorante o Boticário Nativa SPA Ameixa deixa a pele limpa, macia e renovada. Através de uma esfoliação suave que remove resíduos e células mortas, mantém a hidratação natural da pele e uma maciez irresistível.


Também ajuda a hidratar profundamente, aumenta a produção de colágeno e previne a perda de elasticidade da pele, graças às gotas purificadas de quinoa. Além disso, o Açúcar Esfoliante ainda deixa na pele um agradável aroma de ameixa, que transmite intensidade e vibração, sendo a fragrância que desperta e, ao mesmo tempo, dá vontade de fechar os olhos.


A linha Nativa SPA Ameixa é inspirada na ameixa e traz uma explosão de cores, aromas e texturas ao longo do dia para deixar sua pele linda e com aspecto saudável.


 

Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Assistente Virtual

Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.

Avaliações

5/5

review 5.0
1 avaliação

% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

1

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (1)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Andrea G.
review 5.0
Maricá, RJ - 15/05/2024
VARIAÇÃO: 200 G

É uma delícia! Um perfume que fica na pele e deixa o banheiro todo perfumado tb. A pele fica super macia e vc sente a hidratação imediata, o perfume permanece na pele, é realmente muito bom! Gosto de usar à noite para um banho relaxante antes de dormir.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Açúcar Esfoliante Óleo Desodorante Nativa SPA Ameixa o Boticário remove resíduos e células mortas, deixando a fragrância deliciosa de Ameixa na pele. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.