Alberto Cordeiro
Dermatologista
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPO Bean Cleansing Oil da mixsoon é um óleo de limpeza facial coreano desenvolvido para remover maquiagem, protetor solar e impurezas, sem deixar resíduos oleosos e preservando a hidratação natural da pele.
Enriquecido com extrato de soja fermentada, sua fórmula aproveita os benefícios nutritivos da fermentação para hidratar e fortalecer a barreira natural da pele.
Diferente de outros produtos mais agressivos o Bean Cleansing Oil deixa a pele confortável, hidratada e sem sensação de repuxamento ou ressecamento após o uso.
Na Olívia Bebe Água, todos os produtos são 100% originais, importados oficialmente da Coreia do Sul, regularizados pela Anvisa e armazenados com controle de qualidade, conforme as normas brasileiras para cosméticos.
Nº do processo na Anvisa: 25351.168795/2025-60
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Zero Um Zero Um é uma marca brasileira de cosméticos naturais e veganos inspirados nos cuidados da pele das asiáticas. O nome Zero Um Zero Um se inspira na data do Ano Novo pois é uma marca muito entusiastas da energia e alto astral que esse primeiro dia do ano oferece! Para a Zero Um Zero Um , o recomeço, a renovação e a busca pela nossa melhor versão podem ser praticados todos os dias do ano. Esse é o nosso convite. A marca busca proporcionar a sensação do novo e a oportunidade de recomeçar todos os dias através do cuidado com você, com o próximo e com o planeta.
Óleo de Limpeza Facial com Soja Fermentada - Mixsoon Bean Cleansing Oil - 195ml
Ver mais ❯Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois