Ir direto para o conteúdo
review 0
Cod: MP251019

Kit Ox Plants Nutre e Cresce C/2

Produto sem estoque

Kit Ox Plants Nutre e Cresce C/2

Contém:

- 01 Shampoo Ox Plants Frutas e Óleos Milagrosos Nutre e Cresce 375ml.

- 01 Super Condicionador Ox Plants Frutas e Óleos Milagrosos Nutre e Cresce 170ml.

.

Shampoo + Super Condicionador Nutre e Cresce

A linha NUTRE & CRESCE possui FRUTAS PODEROSAS (Cranberry, Gojiberry, Mirtilo, Mangostim) e ÓLEOS MILAGROSOS (manteigas de cacau e manga, óleos de oliva, amêndoas, abacates, soja e algodão) que tratam os fios danificados, contribuindo para que cresçam e fiquem longos. Com OX PLANTS seu cabelo fica mais saudável e naturalmente bonito, por mais tempo.

.

Shampoo Modo de Uso

Aplique o Shampoo Ox Plants Nutre e Cresce nos cabelos molhados massageando-os por alguns minutos. Enxágue e repita a aplicação.

.

Super Condicionador Modo de Uso

Após lavar os cabelos com shampoo, aplique o Condicionador Ox Plants Nutre e Cresce nos cabelos ainda molhados, massageando-os. Deixe agir por alguns minutos e, em seguida, enxágue.

.

- Fórmula Liberada para Low Poo e No Poo.

- Sem silicones.

- Sem sulfatos.

- Sem parabenos.

- Sem sal.

- Sem corantes.

- Sem óleos minerais.

- 100% vegana certificada pela veganismo org.

- Não testada em animais.

- 93% de ingredientes naturais.

- Embalagens sustentáveis (100% de compensação ambiental).

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

OX Cosméticos é uma empresa brasileira do ramo de produtos cosméticos. Surgiu em 1995, como empresa, e ganhou notoriedade como fabricante de produtos oriundos de tutano de boi, desenvolvidos a partir de uma receita caseira da empresária Mariângela Bordon. Em 2004, a OX foi adquirida pelo Grupo Bertin, inicialmente de forma parcial (27%) e posteriormente em sua integralidade, passando a fazer parte da Bertin Higiene e Cosméticos. Em 2011, a marca OX foi adquirida pela Flora, do Grupo J&F, juntamente com toda a divisão de cosméticos do Grupo Bertin, que além da marca OX, compreendia outras marcas consagradas como o Sabonete Francis, Kolene e Neutrox.

Loja online de produtos de beleza que conecta consumidores, marcas e os melhores profissionais Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.