Veja como apostar na franja lateral

A franja lateral foi hit nos anos 2000, mas tem aparecido de novo nos looks das celebridades, como Dua Lipa. Quer apostar nela? Veja como!

Quem viveu os anos 2000 sabe que a franja lateral foi um grande hit de estilo. E como toda boa tendência, ela está de volta! A cantora Dua Lipa já está apostando nesse cabelo e fazendo sucesso com o visual.

Quer aderir a franja lateral também? A boa notícia é que além de um clássico, ela combina com vários tipos de rosto e personalidade. O hair stylist e expert, Miguel Estelrich, fala mais sobre ela.

Clássico repaginado

Miguel revela que adora essa tendência, pois é uma franja bonita e clássica. “Ela combina com todos os rostos e personalidades, o que vai dar o toque diferente é a maneira de estilizar”, conta.

O expert indica pedir para o profissional cortar a franja na diagonal para ficar mais fácil no dia a dia para secar e estilizar. “Os fios mais curtos vão dar direção para os cabelos e os compridos deixam mais fácil de manusear”, revela.

View this post on Instagram

don’t talk to me or my son ever again.

A post shared by DUA LIPA (@dualipa) on

 

Styling simples

“Para modelar essa franja, seque os cabelos com uma escova plana, dando um leve movimento nas pontas e direcionando para fora, para não cair nos olhos”, indica. Para conseguir uma boa fixação, opte por um spray de fixação média, para não deixar os cabelos muito rígidos.

“Essa é uma tendência dos anos 2000 que eu acho que pega, porque a franja lateral deixa a mulher mais sexy e combina com vários tipos de rosto. Agora as mechas mais marcadas são novidade para a geração que não viveu isso, mas acredito que não fique por tanto tempo, porque as mulheres preferem mechas mais naturais”, revela.

- Por Aline Marchiori