Semana de Alta Costura: as melhores produções de beleza até agora

Te transportamos para a Semana de Alta Costura em Paris para você escolher qual o look que você vai copiar. Vem descobrir!

Compartilhar:

A Semana de Alta Costura de Paris sempre nos presenteia com altas doses de inspiração de beleza. Os desfiles começaram a pouco, mas, aqui, nosso expert Lucas Vieira conta quais são as produções que você certamente vai postar na sua pastinha de referências!

Aqui, a lista tem-que-ver com as produções pra você copiar já! Vem ver:

A beleza do desfile de Schiaparelli foi assinado por Pat McGrath, que apostou em cabelos bem polidos e um esfumado que levanta o olhar.

 

Dior apostou nos cortes geométricos no cabelo, a volta das tranças e a pele bem iluminada. Nos lábios, o gloss foi quem roubou a cena.

A maquiagem colorida já conquistou nossos nécessaires e também um lugar na semana de alta costura, como vemos na passarela de Viktor & Rolf. A combinação de tons pastel vai do que a sua imaginação mandar!

As tranças fazem parte dos penteados mais democráticos, já que vão bem em qualquer ocasião, em todos os tipos de cabelo. Em Elie Saab, elas deram match com uma make bem leve, deixando toda a atenção na cabeça.

O esfumadinho marrom, é claro, também esteve nas passarelas. Clássico dos desfiles da Chanel, desta vez apareceu bem marcado no contorno dos olhos, fácil de copiar em casa.

Dê o play e veja o vídeo com os comentários de Lucas Vieira: