- Por Karina Hollo

O cabelo curto e rosa de Lucy Hale

Descubra o tom e o corte de cabelo que estão fazendo a cabeça das celebridades de fios coloridos

“Pink you very much”: com essa legenda no post, Lucy surgiu absolutamente rosada. Mesmo voltando em breve para o seu castanho de sempre (a atriz contou que o rosa veio de um spray temporário), a cor ficou linda e combinou com o delineador rosa brilhante e o rosa dos lábios.

O novo bob

Além da novidade na cor, Lucy está com um novo corte, o chanel one lenght, reto. “É o cabelinho da hora. Kylie Jenner já usou, Selena Gomez já usou”, diz o cabeleireiro das celebs, Marco Antonio de Biaggi. “Ele é straight, reto, o bico sumiu. Não lembra o long bob. É chamado de classic bob. E a cor é pink rosé. Para copiar o look, passe spray de proteção térmica, torça a mecha no babyliss mais grosso, na horizontal, longe da raiz, conte até 3 e aplique um pouquinho de dry shampoo”, ensina ele. Gostou mais do look do rabo de cavalo? “Aplique uma bola de mousse, faça babyliss na horizontal dando uma torcida rápida na mecha. Quando acabar a cabeça toda, deixe um fio displicente em volta do rosto. Está valendo!” Marco conta que pomada matte ajuda na hora de prender no rabo de cavalo. “E dry shampoo para dar uma amassadinha no rabo de cavalo.”

Todo mundo quer

Não foi só Lucy que resolveu entrar na onda rosa. As modelos e it-girls Bella e Gigi Hadid e Hailey Baldwin já experimentaram várias versões do tom, provando que ele fica bem em praticamente todos os tons de pele e cabelos. Apesar de tons mais claros de rosa aparecerem mais em cabelos loiros, esse visual funciona bem também em morenas como Hale – sem precisar descolorir. Se você tem cabelo mais escuro e quer a nuance rosa, peça ao seu colorista por luzes cobertas com um tom dourado de louro dourado, cobre avermelhado + tintura violeta. E espere a mágica acontecer.