Morena iluminada canela: o tom do cabelo de Kate Middleton

Do tom morena iluminada canela ao corte clássico: Marco Antônio de Biaggi faz uma análise completa do cabelo da duquesa, que nunca sai de moda

O cabelo de Kate Middleton é referência para as fãs de um look clássico. Aqui, o hair stylist e expert Marco Antônio de Biaggi faz um raio X do visual da duquesa e, entre outros detalhes, desvenda o tom icônico de seus fios castanhos: ela é uma morena iluminada canela. Saiba mais!

Tons de morena iluminada

De acordo com Biaggi, os tons para as morenas iluminadas ganharam variações e novos nomes. “A duquesa é morena iluminada canela, cinnamon toasted. Se o cabelo for mais escuro, é conhecido como dark chocolate, e também há o cappuccino, da cor do café, por exemplo”, explica o expert.

Morena iluminada canela: o tom do cabelo de Kate Middleton

O tom do cabelo de Kate Middleton é “canela tostada”

Mechas em morena iluminada

O hair stylist conta ainda que os fios da duquesa têm mechas bem finas, o que garante um visual discreto e natural. Dependendo do ângulo, o cabelo dela até parece ser tingido da raiz às pontas. “São reflexos quase imperceptíveis, para criar um tom sobre tom e não ficar muito monocromático”, diz.

Morena iluminada canela: o tom do cabelo de Kate Middleton

A coloração do cabelo de Kate Middleton é feita com mechas bem finas

Corte e styling

Como membro da família real britânica, Kate mantém um look mais formal e atemporal. “O cabelo da duquesa é extremamente elegante. Ela sempre usa escovado de uma maneira mais tradicional, reto e com pouco movimento na ponta. Já o seu corte tem um leve repicado, só para dar um pouco de movimento aos fios”, comenta Juha Anthero, da equipe do MG Hair Design.

Morena iluminada canela: o tom do cabelo de Kate Middleton

Além da cor, o corte e o styling do cabelo de Kate Middleton são clássicos e atemporais

Fios iluminados e saudáveis

Produtos para tratar e manter a cor dos cabelos iluminados

- Por Letícia Leite