Copie a beleza de Lily Collins em Emily in Paris

Lily Collins está dando o que falar com a sua personagem na série Emily in Paris. Quer copiar o look da personagem? Confira nossas dicas!

A atriz Lily Collins está bombando com o seu papel de Emily Cooper, na série do Netflix, Emily In Paris. E além dos looks fashionistas, a personagem se destaca com uma maquiagem clean e supernatural.

Quer copiar o look da Lily Collins na série? O makeup artist e expert, Ivo Viela, revela como adaptar no seu dia a dia. Confira!

Vibe natural

A maquiagem de Lily Collins como Emily é bem minimal, sem contornos e até sem blush. “Ela usa uma base fina, com uma luminosidade que vem do hidratante, não de iluminador”, conta o expert.

Ivo revela que nem blush a personagem usa, mas, se preferir, pode apostar em um tom bem suave. “Até sombra ela usa bem pouco, só um tom de pele para neutralizar a pálpebra. Nos lábios, um batom cor de carne é a pedida para o dia, agora quando ela quer causar, aposta em uma boca vermelha bem contornada”, indica Ivo.

Olhar marcante

Um dos maiores destaques da beleza de Lily Collins está no olhar, com bastante máscara para cílios e uma sobrancelha penteada e volumosa.

“Hoje em dia existem procedimentos para deixar as sobrancelhas assim, mas você pode usar uma caneta delineadora para fazer os risquinhos e aplicar uma máscara para a sobrancelha ficar para cima. Quem não tem o produto pode molhar o pincel com fixador de sombra e pentear para cima”, indica.

View this post on Instagram

Je m’appelle Emily. Et toi? #EmilyinParis

A post shared by Emily In Paris (@emilyinparis) on

- Por Aline Marchiori