- Por Karina Hollo

Como sair linda na selfie

Confira nossa seleção de produtos para um look impecável! Suas fotos nunca mais precisarão de retoque, pode acreditar

Que a selfie é fenômeno mundial e ninguém escapa, todo mundo já sabe. E com tanto autorretrato de maquiagens incríveis rodando pelos nossos feeds, fica difícil resistir tirar aquela foto com o celular. Por isso, damos as dicas para uma make que dispensa apps de edição.

Na sua sombra

Essa paleta de sombras + um iluminador permite que você crie uma infinidade de looks praticamente sem erro. Com nuances frias, rosadas e neutras, de acabamento acetinado, perolado, mate e metalizado, dá para arrasar esfumando um marrom na raiz dos cílios, depositando cor em toda a palpebral móvel, tudo para dar mais profundidade ao olhar.

Quanto mais drama, melhor

Cílios abrem o olhar! E a máscara dois em um superpreta deixa seus cílios mais definidos e volumosos. Aplique da raiz às pontas, fazendo um leve zigue-zague.

Ilumine!

Esse pó luxuoso tem um complexo de 77 minerais para deixar sua pele luminosa e mara em qualquer ângulo. Bônus: dá para aplicar no corpo também (e turbinar seu decote).

Bronzeadinha

Quer aquele bronze de duas semanas de férias? Esse produto translúcido tem efeito supernatural e é fácil de esfumar. E ainda ajuda a finar o rosto. Se jogue!

Boca uau

O batom ideal para a selfie deixa os lábios confortáveis para biquinhos e sorrisos cheios de energia. A cobertura precisa ser total e confiável. Para isso, vá construindo camadas aos poucos.