- Por Gui Takahashi

12 perfumes para Dia dos Namorados

Conheça os presentes ideais, que têm química e dão match com você e seu par

Sintonia é algo que pode definir um casal. Quando a frequência bate e a vibe é a mesma, o romance é garantido! Isso vale para gostos, traços de personalidade, ideais e até… perfumes. Nesse Dia dos Namorados, você pode presentear quem curte com uma fragrância que tenha a ver com seu cheiro favorito e sintonizar os aromas.

Namoro com leveza

Sabe aquele tipo de relação que flui naturalmente? Pois bem, a dupla de Kenzo Aqua for Her e for Him reflete esse casal. O feminino é um floral frutado que combina perfeitamente com a versão masculina, amadeirada aquática. “Ambos são alegres e frescos! Podem ser usados dia e noite e são perfeitos para casais que curtem a relação com leveza”, diz Camila.

     

Aventura a dois

Vocês amam colecionar momentos inusitados e não pensam muito antes de se jogar nas novidades da  vida. Paco Rabanne Invictus Aqua e Olympéa Aqua são perfumes para casais assim, dinâmicos. O masculino conta com acordes marítimos, enquanto o feminino tem notas de sal. Para a expert, esses ingredientes são uma tendência. “Eles trazem um certo escapismo e uma nova opção de frescor! Tudo a ver com um casal que curte aventuras, viajar e descobrir o mundo”, conta.

     

Dupla nobre

Todos seus amigos dizem que vocês formam um casal elegante e vocês curtem restaurantes sofisticados e badalados. Assim, uma boa pedida para acompanha-los é Narciso Rodriguez Fleur Musc for Her e Bleu Noir for Him. “Estas criações da marca primam por ingredientes nobres como madeiras e musks de alta qualidade que, combinados, resultam em fragrâncias de extrema elegância”.

     

Relação de provocação

Para vocês, a paixão nunca passa e a temperatura só aumenta. Basta uma fagulha, um beijo, um olhar, para tudo pegar fogo! Assim, a expert revela que a baunilha pode ser uma nota-chave. “Ela é um ingrediente gourmand viciante e sensual. Certamente é uma provocação olfativa para aguçar os sentidos e os instintos dos dois!”, diz. Emporio Armani Because It’s You e Stronger With You sãs fragrâncias com esse toque quase afrodisíaco.

     

Casal com pegada

Se você exala sensualidade, passionalidade e seu sangue é quente, seu Dia dos Namorados vai pedir algo apimentado e chic. Dolce & Gabbana The One feminino e masculino têm essa pegada. Camila diz que o dela é um oriental floral e o dele, um amadeirado especiado. O que os dois têm em comum? Muitas especiarias que trazem um caráter mais intenso, poderoso e sedutor para o casal.

     

Personalidades distintas

Você é romântica, ama ganhar flores e sempre quis um cara cavalheiro? Então, o casal de perfumes que reflete esses anseios é Givenchy Live Irrésistible e Gentleman. “O rico buquê do perfume feminino transborda feminilidade e delicadeza. Já o perfume masculino, é um clássico moderno para homens atuais e que não têm medo de ousar. Juntos, um casal que sabe o que quer, com personalidades distintas e a vida em comum”, finaliza a expert.