Ir direto para o conteúdo

Vegano

5.0
review 5.0
(1)
Cod: MP121970

E se? Cosméticos com Ácido Hialurônico - Sérum Labial 6ml

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

E se? Cosméticos com Ácido Hialurônico

Sérum labial. E se? Cosméticos proporciona alta hidratação e emoliência na região dos lábios e seu contorno. Tratamento inovador desenvolvido para cuidado e nutrição dos lábios, apresentado em um frasco de 6ml com aplicador prático.


O Sérum Labial da E se? Cosméticos oferece uma solução avançada para hidratação e proteção dos lábios, ideal para todos os tipos de pele e idades. Formulado com Ácido Hialurônico de alta performance, o produto promove hidratação profunda e duradoura, auxiliando na redução de linhas finas e manutenção da suavidade labial. O Extrato de Blueberry presente na composição atua como poderoso antioxidante, protegendo contra danos externos e prevenindo o envelhecimento precoce. A fórmula vegana conta com um mix exclusivo de extratos vegetais que garantem nutrição intensiva, fortalecendo a barreira cutânea e prevenindo o ressecamento. Com textura ultraleve, não pegajosa e absorção rápida, o sérum possui um aroma suave de menta, proporcionando uma experiência sensorial agradável. Livre de parabenos, silicones, petrolatos, formaldeídos, sulfatos, óleos minerais e conservantes artificiais, o produto representa um cuidado consciente e natural para os lábios.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

5/5

review 5.0
1 avaliação

% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

1

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (1)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Daniele S.
review 5.0
Muriaé, MG - 30/11/2023
VARIAÇÃO: 6 ML

O cheiro não é muito bom mas o produto é E não fica meloso na boca

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Sérum Labial E se? Cosméticos com Ácido Hialurônico. Melhores Produtos para Pele de E se? Cosméticos na BLZ. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.