Dermachem Make Out - Demaquilante 120ml , de R$59,90 , com desconto de 56% , por R$25,99 à vista
Elemento Mineral Prebiótica - Água Micelar 120ml
Produto sem estoque
Como presentear?
Entenda como é fácil presentear com itens vendidos e entregues por Beleza na Web.
1 - Adicione produtos à sacola
Escolha os itens que deseja presentear.
2 - Inclua a embalagem
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
3 - Finalize o pedido!
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
Elemento Mineral Prebiótica
Água micelar para limpeza do rosto. Elemento Mineral Água Micelar Prebiótica remove as impurezas da maquiagem, nutre e hidrata a pele.
A Água Micelar Prebiótica Elemento Mineral reequilibra o pH e protege a integridade da flora cutânea graças a sua fórmula enriquecida com um blend de aminoácidos e ativos prebióticos. Tenha uma pele nutrida e hidratada enquanto limpa a maquiagem e as sujeiras acumuladas durante o dia.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Produtos Elemento Mineral - conheça mais sobre a marca
Elemento mineral é uma marca brasileira que equilibra simplicidade e vaidade em produtos de cuidados para pele do corpo e do rosto. Nasceu da inspiração dos rituais de beleza antigos e do desejo de criar cosméticos contemporâneos sem agredir o meio ambiente. Seus produtos exploram as propriedades da argila e traduzem um estilo de vida essencial e com uma vaidade saudável. A empresa não faz testes em animais e todos os cosméticos são feitos com ingredientes minerais naturais e biodegradáveis e são livres de parabenos, petrolatos, corantes, silicones e matérias primas que tenham sido testadas em animais.
Água Micelar Elemento Mineral Prebiótica, remove as impurezas da maquiagem, nutre e hidrata. Melhores Demaquilantes Elemento Mineral na BLZ Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?