Equipe Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Ganhe até 5 brindes!
Itens desse Kit:
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPEste combo de autocuidado é ideal para quem adora a linha Instance e valoriza produtos de qualidade. Traz o Sabonete Vegetal em Barra Perfumado Sortidos Instance Eudora com 4 fragrâncias distintas, e a Sacola de Presente Eudora. Garanta um banho relaxante com espuma cremosa que limpa sem ressecar. Uma variedade de fragrâncias veganas e o cuidado que mantém o pH natural da pele.
SABONETE BARRA SORTIDO
Esta coleção sortida é ideal para presentear, pois limpa e perfuma. Possui base vegetal e fórmula vegana, criando uma espuma cremosa que limpa sem ressecar a pele. O sabonete mantém o pH natural da pele, garantindo a sensação de pele renovada e macia.
SACOLA A Sacola de Presente Eudora é ideal para presentear com estilo e sofisticação. Em um tom bordô vibrante e padrão de diamante Eudora ao fundo, seu design é moderno e elegante. Além disso, ela comporta os seus presentes com segurança e praticidade.
Nenhum produto Eudora é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
4 sabonetes Instance sortidos com base vegetal, espuma cremosa e 4 fragrâncias envolventes para presentear. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois