Equipe Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPCreme hidratante corporal. Thera Cosméticos Viena deixa a pele macia, hidratada e perfumada com fragrância floral marcante.
O Creme Hidratante Thera Cosméticos Viena foi especialmente desenvolvido para o cuidado intensivo da pele. Com Óleo de Coco, Extrato Vegetal de Aloe Vera e agradável fragrância, hidrata e perfuma pele. Pode ser usado em todo o corpo, envolvendo com uma fragrância floral única e marcante.
Pirâmide Olfativa:
Notas de Saída: Laranja Sanguínea e Tangerina. Notas de Coração: Mel, Gardênia, Jasmim, Pêssego e Flor de Laranjeira. Notas de Fundo: Patchouli, Cera de Abelha, Caramelo e Alcaçuz.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
A Thera Cosméticos foi fundada em 2011, inicialmente por dois sócios com amplo conhecimento em criação perfumística e indústria química, na cidade de Piracicaba. Em 2017, o Engenheiro Químico Mário Torri assume a direção geral dos negócios, ampliando o leque de opções em perfumaria masculina e feminina e também cosméticos e aromatização para ambientes. Hoje, a Thera é referência em comercialização e produção de perfumes de alta similaridade às tendências de mercado internacional com o melhor custo x benefício do mercado brasileiro. Thera tem origem no grego e significa “a mais bela de todas” as ilhas de um conjunto de mais de duzentas ilhas, trazendo toda a criatividade do universo da perfumaria para suas mãos.
Creme Hidratante Thera Cosméticos Viena: deixa a pele macia, hidratada e perfumada com fragrância floral marcante. Melhores Cremes da Thera Cosméticos na BLZ. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois