4.0
review 4.0
(3) Avalie
Cod: 42721

the Balm Mad Lash Preta - Máscara para Cílios 8ml

Cod: 42721
Máscara para cílios preta. Dá volume, alonga e separa os cílios para um olhar mais expressivo e destacado.

Descubra mais sobre the Balm Mad Lash Preta

Máscara para cílios preta. the Balm Mad Lash dá volume, alonga e separa os cílios para um olhar mais expressivo e destacado.


the Balm Mad Lash possui aplicador moldado por injeção que transforma seus cílios com volume e comprimento de outra dimensão! Sua cor preta intensa não desbota ao longo do dia e envolve cada um dos fios, até mesmo os mais claros, para que eles ganhem destaque e deixem seus olhos ainda mais eletrizantes.

Como Usar the Balm Mad Lash Preta

Conselho de Aplicação

Aplique a máscara de baixo para cima com movimentos de ziguezague. Se quiser um efeito ainda mais dramático, invista em uma camada adicional.

Resultado

Cílios mais volumosos, definidos e com o comprimento alongado.

Avaliações

4.0
review 4.0
3 avaliações
review 2.0
Taís - Porto Alegre, RS

Decepcionadíssima. Deixa meus cílios com aspecto ressecado e empelota fácil. O formato do pincel é bom mas as 'cerdas' são muito curtas, então não auxiliam na separação dos fios. Dá pra usar, mas esperava muito mais, principalmente pelo preço.

Curtir 1 Mais Útil
review 5.0
Marcela

Gente, eu to passada com esse rímel. Matavolhoso. Alonga e deixa os cílios separasinhos. Ahhh, e não acumula produto no pincel. Eu amei.

review 5.0
Maria

Essa máscara é demaissss! Deixa os cílios bem penteados e alongados!

A marca americana the Balm é uma linha rica de maquiagens e produtos para as unhas de excelente qualidade. Seu conceito está na inovação e no glamour. Seu maior lema é ter responsabilidade com a natureza, ser eco consciente e não realizar testes em animais.

Compre the Balm Mad Lash Máscara para Cílios, dá volume e alonga os cílios. Melhor preço e entrega rápida para the Balm Mad Lash Máscara para Cílios. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.