Nina Makeup Carbon Black - Delineador Líquido 3,2ml , por R$59,99 à vista
Vegano
Smashbox Always On - Caneta Delineadora 0,6g
Produto sem estoque
Como presentear?
Entenda como é fácil presentear com itens vendidos e entregues por Beleza na Web.
1 - Adicione produtos à sacola
Escolha os itens que deseja presentear.
2 - Inclua a embalagem
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
3 - Finalize o pedido!
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
Smashbox Always On
Caneta delineadora de longa duração. Altamente pigmentada, Smashbox Always On Liquid Eye Liner proporciona máxima precisão e controle do traço. Para olhos destacados e marcantes sem dificuldade.
Smashbox Always On Liquid Eye Liner possui formato ergonômico, que torna a aplicação confortável e muito mais fácil. Logo depois que seca, não transfere e é a prova d’água e suor para uma duração de 24 horas. Mantém a cor nos olhos sem borrar ou perder intensidade e é fácil de remover. Produto vegano, não testado em animais.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Produtos Smashbox - conheça mais sobre a marca
Smashbox nasceu em Los Angeles, nos EUA, em 1996, a partir da necessidade de Davis Factor, fotógrafo profissional e bisneto de Max Factor, em criar uma maquiagem que facilitasse o trabalho nas sessões de fotos. A empresa é uma das pioneiras na criação de primers para corrigir imperfeições na pele e não há quem não conheça o "Photo Finish Primer". Smashbox evoluiu e outros itens se tornaram must-have entre os melhores maquiadores do mundo e as consumidoras mais exigentes. E agora, todos eles estão disponíveis para você aqui no Brasil.
Caneta Delineadora Smashbox Always On, de longa duração. Melhores Lápis e Delineadores Smashbox na BLZ Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?