Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
review 0
Avalie Agora!
Revlon Grow Luscious Blackest Black - Máscara de Cílios 10ml
Cod: 10894

Revlon Grow Luscious Blackest Black - Máscara de Cílios 10ml

Cod: 10894
Máscara alongadora para cílios. 96% das mulheres que usaram notaram instantaneamente cílios mais longos e exuberantes. Sua fórmula exclusiva nutre e auxilia o crescimento natural dos cílios da raiz às pontas, além de deixá-los lindos! 

Produto indisponível

Revlon Grow Luscious Blackest Black
Revlon Grow Luscious Blackest Black é uma máscara alongadora para cílios. 96% das mulheres que usaram Revlon Grow Luscious Blackest Black notaram instantaneamente cílios mais longos e exuberantes. Sua fórmula com Phyto-Peptide, vitaminas C e E, proteínas do trigo, Pantenol e Phytantrio nutre e auxilia o crescimento natural dos cílios da raiz às pontas, além de deixá-los lindos! 
Testada oftalmologicamente, a Revlon Grow Luscious Blackest Black contém pincel aplicador que imediatamente auxilia o alongamento dos cílios e sua curvatura, garantindo cílios mais volumosos e saudáveis em apenas 7 dias.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade, que inclui a divulgação do seu nome e comentário nas nossas plataformas.

Desde sua fundação em 1931, a famosa marca de maquiagens Revlon apresenta qualidade, tecnologias exclusivas e glamour para mulheres ousadas e ligadas nas tendências da moda. Suas fórmulas avançadas contam com pesquisas, inovação e tecnologias de ponta que garantem os melhores resultados aos seus looks. Produtos profissionais de maquiagens Revlon para sua rotina diária de beleza.

Revlon Grow Luscious Blackest Black - Máscara para Cílios? Venha Conferir as Ofertas da Beleza na Web Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.