review 0
Avalie Agora!
Cod: 32290

Real Techniques Bold Metals 202 Angled - Pincel Delineador

Cod: 32290
Pincel delineador para os olhos. Cria linhas perfeitas e precisas para todos os estilos de delineado.

Produto sem estoque

Descubra mais sobre Real Techniques Bold Metals 202 Angled

Pincel delineador para os olhos. Real Techniques Bold Metals 202 Angled Liner cria linhas perfeitas e precisas para todos os estilos de traçado deixando o olhar ainda mais charmoso e profundo. 

Suas cerdas firmes e inclinadas alcançam com perfeição a base rente aos cílios e garantem uma aplicação suave até mesmo na linha d'água dos olhos. 

O design de Real Techniques Bold Metals 202 Angled Liner foi desenvolvido para dar o controle e o conforto ideal durante seu uso. 

Crie lindos delineados e dê asas a sua imaginação com Real Techniques Bold Metals 202 Angled Liner.

Como Usar Real Techniques Bold Metals 202 Angled

Conselho de Aplicação

Deslize o pincel na linha dos cílios superiores com um delineador líquido e/ou em gel. Para uma linha precisa, faça o traçado com movimento contínuo.

Resultado

Um delineado bem feito para deixar o olhar ainda mais impactante e destacado.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

A marca de pincéis de maquiagem Real Techniques foi criada pelas irmãs Samantha e Nicola Chapman. A dupla inglesa, que ficou famosa com o canal Pixiwoo, de tutoriais de make no YouTube, sabe da importância de usar bons acessórios para um resultado impecável. Sempre muito próximas das mulheres, Sam e Nic passaram a entender os maiores dilemas de beleza da vida prática delas. Assim, em 2011, criaram a Real Techniques, com uma coleção de pinceis práticos e de qualidade profissional para todas.

Compre Pincel Real Techniques Bold Metals 202 Angled Delineador, cria linhas perfeitas. Melhor preço para Pincel Real Techniques Bold Metals 202 Angled. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.