Acessibilidade

Alto Contraste
Aumentar Fontes
Inverter Cores
Textos em Negrito
Leitura em Libras
review 0
Avalie Agora!
Cod: 85560

O.U.i Scapin 245 - Loção Hidratante Desodorante Corporal 400ml

Cod: 85560
Loção hidratante desodorante para todos os tipos de pele. Garante hidratação duradoura.

Produto sem estoque

Descubra mais sobre O.U.i Scapin 245

Loção Hidratante Desodorante Corporal para todos os tipos de pele. O.U.i Scapin 245 garante hidratação duradoura ao corpo. Complete a sua rotina de cuidados diários com a loção mais leve do nosso ritual de hidratação. 


A Loção Hidratante Desodorante Corporal O.U.i Scapin 245 traz uma textura leitosa, suave ao toque e de rápida absorção. Enriquecida com blend de ativos, mantém a pele hidratada enquanto propaga a deliciosa fragrância Scapin 245. Acrescente esta camada extra de prazer sensorial a sua rotina de cuidados com a pele. Vegano. Dermatologicamente e clinicamente testada. Nunca testado em animais.

Como Usar O.U.i Scapin 245

Conselho de Aplicação

Aplique nas mãos e espalhe por todo o corpo, principalmente após o banho. Massageie até que a loção seja completamente absorvida pela pele.



Nossos Experts Ensinam


Reforce a aplicação nas áreas mais ressecadas, como cotovelos, joelhos e calcanhares para garantir uma hidratação extra.



Orientações ao Consumidor 

Evite contato com os olhos. Não aplique na região das axilas, em pele irritada ou lesionada. Descontinue o uso em caso de sensibilização. Conserve o produto bem fechado, longe da luz e do calor excessivo. Mantenha fora do alcance de crianças. Uso externo.

Resultado

Pele incrivelmente hidratada, macia e perfumada.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado... Você já usou ele? Conta pra gente como foi!

Avalie esse Produto

Compre Loção Hidratante Desodorante O.U.i Scapin 245, hidrata e perfuma intensamente. Melhor preço e entrega rápida para Loção Hidratante Corporal O.U.i Scapin 245. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.