Atendimento | Televendas
Original Penguin

Original Penguin

A Original Penguin nasceu em 1955, nos Estados Unidos. É famosa por suas camisas polo, com o pinguim bordado, que já foram usadas por homens como Frank Sinatra, Dean Martin, Clint Eastwood, Richard Nixon e Arnold Palmer.

Atualmente a marca possui uma extensa linha de produtos como relógios, ternos, bolsas, chapéus, sapatos e perfumes. As fragrâncias Original Penguin transmitem uma elegância casual e vintage, para homens sofisticados e modernos.

OPS!

Os produtos dessa página estão indisponíveis no momento.

Deixa eu te ajudar, você já tentou:

* Retornar à página inicial do nosso site.
* Conferir ou limpar algum dos filtros selecionados?
* Procurar por uma palavra parecida ou sinônimo?

Mais sobre Original Penguin

A Original Penguin nasceu em 1955, no estado de Minnesota, Estados Unidos. Seu criador foi Abbot Pederson, um ambicioso vendedor que trabalhava para a confecção Munsingwear.

Em uma viagem a Nova York, ele ficou encantado com uma loja de animais empalhados e resolveu comprar um pinguim taxidermizado, batizado de "Pete", que se tornou símbolo da marca.

Já no avião, de volta a Minnesota, Pederson derrubou o seu querido pinguim e chamou a atenção da aeromoça. Ela tirou a gravata do passageiro e colocou ao redor do pescoço de Pete. Em tom de brincadeira disse que um pássaro tão elegante merecia ser imortalizado e bordado em uma camisa.

Por ter o golfe como hobbie, o criador da Original Penguin foi até seu alfaiate e pediu que fizesse uma camisa polo bordada com a imagem de Pete. Surgia assim uma das marcas que representaria a sofisticação norte-americana.

Com peças casuais e confortáveis, a marca se tornou um clássico americano e passou a representar um estilo de vida moderno e elegante. As famosas camisas já foram usadas por Frank Sinatra, Dean Martin, Clint Eastwood, Richard Nixon, Arnold Palmer, entre outros.

Em 2003 a grife de Abbot Pederson renasceu e decidiu ampliar sua linha de produtos para perfumes, relógios, ternos, bolsas, chapéus, sapatos, além de ir para o segmento de moda feminina e infantil também. Tudo isso sem jamais perder o cuidado com o manuseio dos materiais e a herança da marca.

Você está offline.