Beleza na Web
Expert
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Vegano
Água micelar. Organic Shop Aloe Vera e Abacate limpa suavemente, hidrata e nutre a pele, mantendo uma aparência mais calma.
A Água Micelar Organic Shop Aloe Vera e Abacate tem uma fórmula exclusiva que remove impurezas, resíduos de maquiagem e excesso de oleosidade sem ressecar ou irritar a cútis. Além disso, proporciona uma sensação refrescante e mantém a tez equilibrada.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Organic Shop é uma marca europeia de cosméticos naturais, orgânicos e veganos. A marca acredita no poder dos ingredientes naturais e por isso suas fórmulas são produzidas com no mínimo 98% de ingredientes de origem natural. A Organic Shop possui duas certificações europeias muito relevantes: o selo Cosmos Natural que garante que os produtos da marca seguem padrões rigorosos em relação ao uso de ingredientes naturais, práticas de formulação limpas e seguras e processos de produção respeitáveis e ambientalmente conscientes. Já o selo Vegan Society atesta que os produtos não contêm ingredientes de origem animal, não foram testados em animais e não envolvem nenhuma forma de exploração animal no processo de produção.
Organic Shop Aloe Vera e Abacate Água Micelar limpa suavemente, hidrata e nutre a pele, mantendo uma aparência mais calma. Melhores Produtos de Organic Shop na BLZ. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois