2.0
review 2.0
(2) Avalie
Cod: 32598

Océane Duo Black e 139 - Sombra 1,8g

Cod: 32598
Sombra compacta com duas opções de cores. Bem pigmentadas e de alta cobertura, realça o olhar.

Selecione outra cor.

Produto sem estoque

Descubra mais sobre Océane Duo Black e 139

Sombra compacta com duas cores e acabamentos diferentes. Océane Duo Eye Shadow Sombra Duo possui pigmentação intensa e alta cobertura, além de ser de longa duração. Realça e marca o olhar. 

As sombras podem ser usadas combinando as tonalidades ou sozinhas. Possuem acabamento matte ou cintilante, além de serem de fácil aplicação e cobertura homogênea. 


As sombras Océane Duo Eye Shadow Sombra Duo possibilitam que você inove mesclando os tons, enquanto realça e valoriza o olhar para um visual mais sofisticado.

Como Usar Océane Duo Black e 139

Conselho de Aplicação

Com a ajuda de um pincel, espalhe a sombra sobre as pálpebras. Se quiser, combine as duas cores para obter um resultado mais sofisticado, trabalhado e diferente.

Resultado

Make diferente e mais trabalhado, com olhar bem definido e realçado.

Avaliações

2.0
review 2.0
2 avaliações
review 1.0
Milena - Fortaleza, CE

Baixa pigmentacao

Curtir Mais Útil
review 3.0
michele - Lagarto, SE

Baixissima pigmentação, mas o douradinho da um brilho até bonito.

A marca brasileira Océane foi criada para realçar o estilo da mulher conectada e de atitude, apaixonada por tudo relacionado à beleza e moda. Os produtos da marca trazem praticidade, alta tecnologia e fórmulas poderosas para facilitar o dia a dia da mulher moderna. A Océane acredita que toda mulher tem o poder transformador e a força de ser a protagonista de sua vida, para descobrir seu próprio encanto. Por isso desenvolve maquiagens, esmaltes e acessórios que valorizam a beleza e despertam a autoestima de seu público.

Compre Sombra Océane Duo, bem pigmentada e de alta cobertura. Melhor preço e entrega rápida para Sombra Océane Duo. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.