Estou na 31 primeira semana e nada de estrias, fora que rende muito agora que vou para o segundo frasco. Amei







Mustela Maternité - Creme para Estrias 250ml
Creme para prevenção de estrias durante e após a gravidez. Mustela Maternité reforça as fibras da pele e mantém a hidratação para uma sensação constante de maciez.
O Mustela Maternité ativa a produção de colágeno, elastina e fibronectina, que reforçam a estrutura da pele durante e depois da gestação e evitam o surgimento de marcas causadas pelas mudanças que o corpo da mamãe passa.
Além de aumentar a resistência contra o surgimento das estrias, o creme Mustela Maternité hidrata e nutre profundamente a pele e proporciona um uso seguro até mesmo durante o aleitamento por ser livre de parabenos, óleo mineral, silicone, ftalatos, fenoxietanol, bisfenóis A e S, clorfenesina cafeína e álcool.
Avaliações
Minha primeira compra no site da Beleza na Web e me surpreendi positivamente! Atendimento nota 1000, produto chegou muito rápido, antes do prazo! O produto já estou usando tem algumas semanas e gostei bastante, o cheirinho não me deu enjoo. É fácil de passar e deixa a pele bem hidratada e macia!
O cheiro é bastante agradável, bem suave. Tem perfume, não é como cremes dermatológicos hipoalergênicos que tem cheiro de químicos. Gostei de ver que a formula é 96% orgânica. Tem consistência de um creme leve, não seca tão rápido, nem é absorvido de imediato. Ainda não posso atestar pela questão das estrias.
O creme funcionou para evitar estrias da gestação, uso desde o 3º mês e até agora no pós parto.
Ótima consistência, não mancha a roupa e tem um cheiro super suave, quase imperceptível. Já estou no 7º mês de gestação e ainda não tive nenhuma estria.
Muito bom, recomendo!! Creme com boa consistência, denso. Passo de manhã, à noite quando tomo banho ainda sinto o creme na pele.
Já é minha terceira gestação usando esse creme. Amo! Amo! Não tive estrias e o melhor.. ele não tem textura grudenta.
Impressionada com a qualidade! Já comprei outro de outra marca, mas tive que devolver, pois há substâncias que me causam alergia. Este, me surpreendeu pela qualidade e pelo preço. É hipoalergênico. Passo pela manhã e percebo que a pele fica hidratada o dia inteiro e repito a aplicação à noite para garantir a eficácia do produto, segundo orientações.
Ele é maravilhoso 24 semanas e nada de estrias uso desde o segundo mês rende muito
Produtos Mustela - conheça mais sobre a marca
Em 1950, na Europa, Paul Berthomé associou-se a um farmacêutico para criar um produto específico para substituir o sabão que agredia a pele delicada dos bebês. Eles revolucionaram o mercado ao criar o primeiro leite de toillet Mustela para higiene de bebês e recém-nascidos. A partir daí, Mustela tem acompanhado as gestantes, mães e seus bebês nos cuidados diários com o cabelo e a pele. Os produtos têm fórmulas hipoalergênicas, sem parabenos e fenoxietanol. O cuidado que a mamãe e o bebê merecem!
Creme para Estrias Mustela Maternité, reforça as fibras da pele, hidrata e doa maciez. Melhores Cuidados anti-estrias Mustela na BLZ Ver mais ❯

Mustela Maternité - Creme para Estrias 250ml
R$ 185,90 R$ 145,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.