Cruelty Free
IANC
O Blend da IANC é o único com tecnologia Nano-Trioxidil com a segurança de ser um produto brasileiro, fabricado e regulamentado no Brasil. Testado dermatologicamente e registrado pela Anvisa.
Além de tudo isso, o Blend IANC é rico em vitaminas, ou seja, não possui produtos sintéticos em sua composição o que diminui drasticamente o risco de alergias e agressões contra a pele.
Se você é o típico cara sem barba ou com falhas na barba e que deseja ser um barbudo respeitado, fazendo crescer a barba onde nunca cresceu.
CONTÉM
H-Vit: complexo de extratos vegetais, biotina, pantenol e mentol, que atua no reparo da barreira cutânea e na reducão de oleosidade enquanto acalma a pele;
Nano Trioxidil: restaura o couro cabeludo, barba e sobrancelhas com novos folículos e fortalece os fios existentes.
Não possui contraindicação ou efeitos colaterais.
O blend foi desenvolvido com ativos que auxiliam na nutrição do bulbo capilar, proporcionando fortalecimento e maciez dos fios da barba e bigode, podendo ser usado também .
% dos respondentes recomendam esse produto.
Ordenar por:
Mais recentes
Filtrado por:
O Blend foi desenvolvido com ativos que auxiliam na nutrição do bulbo capilar, e crescimento de novos fios. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois