Ir direto para o conteúdo
;
review 0
Cod: MP506735
Adicionar aos favoritos Remover dos favoritos.

Dermovance Água Micelar Demaquilante 250ml Limpeza Facial Suave Hidratação e Remoção de Maquiagem

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Dermovance Água Micelar Demaquilante 250ml Limpeza Facial Suave Hidratação e Remoção de Maquiagem

Dermovance Água Micelar Demaquilante 250ml auxilia na limpeza facial e remoção de maquiagem de forma suave.

Introdução  
A água micelar Dermovance foi desenvolvida para complementar a rotina de cuidados faciais, contribuindo para limpeza da pele e remoção de resíduos sem sensação oleosa.

Função  
Auxilia na remoção de maquiagem, impurezas e oleosidade, ajudando a manter a pele limpa e com sensação refrescante.

Características  
* Água micelar para limpeza facial diária  
* Auxilia na remoção de maquiagem  
* Limpeza suave sem enxágue  
* Sensação refrescante e leve  
* Ajuda no controle da oleosidade superficial  
* Uso diário para todos os tipos de pele  

Modo de utilização  
Aplicar o produto em um algodão e passar suavemente sobre o rosto até completa limpeza da pele.

Informações adicionais  
Uso externo. Evitar contato direto com os olhos. Em caso de irritação, suspender o uso e procurar orientação profissional.

Ingredientes  
Agentes de limpeza, água purificada, entre outros

Componentes alérgicos  
Pode conter fragrância e conservantes, entre outros

O que a embalagem acompanha  
* 1 Água Micelar Demaquilante Dermovance 250ml

Informações nutricionais  
Não aplicável

Medidas  
Conteúdo: 250ml

Instruções de conservação  
Conservar em local seco, fresco e protegido da luz solar.

Instruções de montagem  
Não aplicável

Assistente Virtual

Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

A constante preocupação em oferecer soluções únicas para os problemas de pele faz da espanhola Melora, uma empresa que usa tecnologias exclusivas e cientificamente comprovadas em produtos de fotoproteção e combate dos sinais de envelhecimento. Com mais de 10 anos de experiência, a Melora apresenta produtos para tratamento anti-idade, prevenção de acne e cravos, fotoproteção e muito mais para os cuidados especiais de todos os tipos de pele.

Dermovance Água Micelar Demaquilante 250ml Limpeza Facial Suave Hidratação e Remoção de Maquiagem Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.