Ir direto para o conteúdo
review 0
Cod: MP501795

Adesivo Em Gel Para Acnes e Espinhas Ricca Com 22 Unidades Cód. 3824

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Adesivo Em Gel Para Acnes e Espinhas Ricca Com 22 Unidades Cód. 3824

Adesivo Em Gel Para Acnes e Espinhas Ricca Com 22 Unidades Cód. 3824

O Adesivo Em Gel Para Acnes e Espinhas Ricca Com 22 Unidades Cód. 3824 da BELLIZ COMPANY é a solução ideal para quem busca uma maneira discreta e eficaz de cuidar de acnes e espinhas. Desenvolvido para atuar diretamente na imperfeição, este adesivo em gel oferece um tratamento localizado, promovendo uma pele mais saudável e uniforme. Com a qualidade da marca Ricca, você tem um aliado prático para o cuidado diário da sua pele. Alivie a inflamação, proteja a área afetada e conquiste uma pele mais clara e confiante.


Benefícios Principais
  • Tratamento localizado e eficaz para acnes e espinhas.
  • Discreto, pode ser usado durante o dia ou à noite.
  • Ajuda a proteger a pele de agentes externos, prevenindo infecções.
  • Promove uma recuperação mais rápida da pele, reduzindo a vermelhidão e o inchaço.

Diferenciais do Produto
  • Formulação em gel para melhor aderência e ação, garantindo que o produto permaneça no lugar.
  • Embalagem com 22 unidades, garantindo um bom suprimento para o tratamento contínuo.
  • Praticidade e facilidade de uso em qualquer momento e lugar.
  • Produto da marca Ricca, conhecida pela qualidade e inovação em cuidados pessoais.

Ocasiões de Uso/Cenários Ideais
  • Ideal para uso diário, seja em casa, no trabalho ou em viagens.
  • Perfeito para aplicar antes da maquiagem, criando uma barreira protetora contra produtos e poluição.
  • Excelente para quem busca uma solução rápida e discreta para emergências de pele, como o surgimento inesperado de uma espinha.

Modo de Uso/Aplicação
  • Lave e seque a área afetada antes de aplicar o adesivo.
  • Retire o adesivo da embalagem com as mãos limpas e aplique diretamente sobre a acne ou espinha.
  • Pressione suavemente para garantir a aderência.
  • Deixe o adesivo agir por 8-12 horas.

Anvisa: 25351.03921/2025-17
Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Belliz oferece produtos para cuidados diários em beleza e higiene que ajudam a valorizar a autoestima. Escovas de cabelo, acessórios para manicure e maletas organizadoras estão entre os sucessos da marca. Praticidade para o dia a dia e tecnologia de ponta. Enorme variedade de produtos para satisfazer o maior número de necessidades de suas clientes no uso doméstico ou profissional.

Loja online de produtos de beleza que conecta consumidores, marcas e os melhores profissionais Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.