Ir direto para o conteúdo
5.0
review 5.0
(1)
Cod: MP444736

Jean Paul Gaultier Scandal Eau de Parfum Perfume Feminino 50ml

Produto sem estoque

Jean Paul Gaultier Scandal Eau de Parfum Perfume Feminino 50ml

Scandal, de Jean Paul Gaultier, É Um Perfume Importado Best-Seller Feminino. Scandal É a Encarnação da Feminilidade de Jean Paul Gaultier: Uma Mulher Elegante, Festiva e Sexy Que Se Diverte Nos Bairros Efervescentes de Paris. o Perfume Eau de Parfum É Um Chipre Gourmand e Possui Notas Para Uma Overdose de Prazer em Uma Fragrância Feminina Nunca Vista Antes. a Doçura do Mel Se Une à Elegância da Gardênia e à Sensualidade do Patchouli Para Um Lado Viciante Totalmente Jean Paul Gaultier. um Frasco em Vidro Chiquérrimo Para Um Perfume Original. a Fragrância É Rosa, Feminina, Íntima e Sensual. Porém, o Mais Importante É Que Há 20 Anos Os Perfumes Jean Paul Gaultier Apresentam Frascos em Formato Apenas de Bustos, e Para Quem Se Perguntava Por Onde Andavam As Pernas, Bom, Aqui Estão Elas! Jean Paul Gaultier Sabe Fazer Um Escândalo, Sempre Fiel a Ele Mesmo. a Lata Mais Cult do Mundo, Desta Vez Coberta com Veludo Rosa, Que Veste de Elegância Um Eau de Parfum Intenso e Feminino. a Fragrância É o Prazer de Uma Overdose. e Agora, em Uma Borrifação, Você Está Espalhando Um Vício de Jean Paul Gaultier Que Seduz e Marca Por Todo Lugar Onde Passa. o Perfume Scandal Está em Todo Lugar Que Você Vai. Mas Quem É Ela? Esse É o Seu Segredo. ouse o Excesso. Assuma o Seu Espírito Livre. o Perfume Scandal Eau de Parfum Vaporiza com Elegância e Exuberância No Pescoço, Decote e Pulsos de Sua Feminilidade. Sua Intensidade Inverte Os Sentidos. Certifique-Se de Criar e Ser Um Verdadeiro Escândalo!

* OBSERVAÇÕES:

Imagem Meramente Ilustrativa

* ITENS INCLUSOS:

1 Jean Paul Gaultier Scandal Feminino Eau de Parfum Perfume 50 ml.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

5/5

review 5.0
1 avaliação

% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

1

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (1)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Marlí J.
review 5.0
Corumbaíba, GO - 04/11/2025

Maravilhosoooo!!!❤️

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

O estilista francês Jean Paul Gaultier sempre foi conhecido como a ovelha negra do mundo da moda. Sem treinamento formal, começou sua carreira muito cedo, ao enviar seus designs para os estilistas mais famosos da época. Ele nos anos 90 fez diversos trajes para a cantora Madonna. E na parte das fragrâncias, o primeiro perfume Jean Paul Gaultier foi lançado em 1993, o nome dele é Classique e foi feito para mulheres.

Loja online de produtos de beleza que conecta consumidores, marcas e os melhores profissionais Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.