Ir direto para o conteúdo
review 0
Refil Sabonete Líquido Macadâmia Flower 1,2L Mahogany
Cod: MP412879

Refil Sabonete Líquido Macadâmia Flower 1,2L Mahogany

Produto sem estoque

Refil Sabonete Líquido Macadâmia Flower 1,2L Mahogany

O Refil de Sabonete Líquido Macadamia Flower é uma explosão de acordes amadeirados e especiados, que une a sofisticação e a personalidade da pimenta rosa, com as flores de macadâmia e um toque de baunilha para completar essa criação. Possui textura cremosa, adequada para uso nas mãos, rosto e no corpo e não remove a camada natural de proteção da pele, mantendo-a saudável e protegida.
Ideal para presentear com sofisticação.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Refil Sabonete Líquido Macadâmia Flower 1,2L Mahogany Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.