Ir direto para o conteúdo
review 0
Cod: MP411823

Hidratante Desodorante Corporal Make me fever Off White 200ml Mahogany

Consultar frete e prazo

Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.

Ícone de erro Informe um CEP válido.
Não sei o CEP
Ícone de alerta Não foi possível consultar o frete. Por favor, tente novamente ou consulte as informações na sacola.

Hidratante Desodorante Corporal Make me fever Off White 200ml Mahogany

Descubra o Hidratante Make Me Fever Off White de 200 ml, uma emulsão luxuosa que combina hidratação profunda com uma fragrância envolvente. Ideal para todos os tipos de pele, este hidratante proporciona uma sensação de suavidade e frescor, deixando a pele macia e perfumada ao longo do dia. Com uma fragrância floral oriental amadeirada, o Hidratante Make Me Fever transforma sua rotina de cuidados em um momento de prazer. Aplique generosamente em todo o corpo e sinta a textura leve que se absorve rapidamente, sem deixar resíduos oleosos. Com uma fragrância floral oriental amadeirada, o Hidratante Make Me Fever transforma sua rotina de cuidados em um momento de prazer. Aplique generosamente em todo o corpo e sinta a textura leve que se absorve rapidamente, sem deixar resíduos oleosos. A linha Make Me Fever da Mahogany é perfeita para quem busca qualidade e sofisticação em produtos de beleza. Eleve sua experiência de autocuidado e sinta-se radiante com a combinação de hidratação e perfume que este produto oferece.
Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Hidratante Desodorante Corporal Make me fever Off White 200ml Mahogany Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.