Alex Moraes
Hair stylist
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Deva Curl No Poo e One Condition e Set It Free
Deva Curl No Poo Original 355ml
É Higienizador Condicionante sem Lauril – É um Shampoo com Delicada Fórmula Restauradora para Todos os Tipos de Cabelos. Ideal para Cabelos Finos, Ressecados e Rebeldes.
Deva Curl One Condition Original 355ml
É um Condicionador instantâneo sem Silicones que Proporciona Hidratação máxima. Mantém os Cabelos Brilhantes, Soltos e Livres de Resíduos.
Deva Curl Set it Free 120ml
Proporciona liberdade e durabilidade aos cachos, adicionando brilho e eliminando o efeito frizz. Tem uma suave e agradável fragância lima-limão.
* Somos Distribuidores Deva Curl desde 2015, todos nossos produtos são Originais e passam por processo de Qualidade.
* Nossos Produtos São Fabricados no Brasil.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Cabelos cacheados, crespos e ondulados hidratados como nunca com produtos Deva Curl. A marca foi criada por uma mulher apaixonada por cachos, a escritora Lorraine Massey, que se juntou a um time fera de profissionais para criar produtos especiais. Toda a linha é elaborada com ingredientes naturais sem sulfato, parabenos e silicone. Cabelos com cachos, crespos e ondulados ganham brilho, maciez, vitalidade e muito movimento.
Deva Curl Kit Manutenção No Poo One Set It Free... Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois